Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

Saiu hoje o nome oficial da sequela Monstros Fantásticos, com estreia mundial marcada para 16 de novembro de 2018.

Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald (Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) terá o seu foco na história de Gellert Grindelwald que consegue fugir da prisão depois de ter sido preso pela MACUSA com a ajuda de Newt Scamander, e segundo a sua ameaça começou a reunir seguidores, sendo que grande parte destes desconhece o seu verdadeiro propósito, que é levar todos os seres de sangue puro a dominar todos os seres não mágicos (non-magical ou Muggles). Com isto Albus Dumbledore vai procurar o seu ex-aluno Newt que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que o aguardam.
Linhas são traçadas quando o amor e lealdade são testados, mesmo entre amigos e familiares mais verdadeiros num mundo bruxo cada vez mais dividido.

Com a sinopse do filme foi também revelado a primeira fotografia oficial do filme onde se pode ver (da esquerda para a direita) Jude Law como Albus Dumbledore, Ezra Miller como Credence, Claudia Kim como Maledictus, Zoë Kravitz como Leta Lestrange, Callum Turner como Theseus Scamander (irmão de Newt Scamender), Katherine Waterston como Tina Goldstein, Eddie Redmayne cono Newt Scamander, Dan Fogler como Jacob Kowalski, Alison Sudol como Queenie Goldstein e por fim Johnny Depp como Gellert Grindelwald.

Alguns destes personagens contam com um novo figurino, como é o caso de Credence, Tina e Queenie.
Nesta fotografia também podemos ver que Dumbledore segura a sua varinha, sendo que nos filmes de Harry Potter a varinha que ele tem é a que nesta fotografia segura Grindewald, ou seja a Varinha de Sabugueiro. Podemos ver que o Credence afinal não morreu e que vai estar neste novo filme. E que Leta esta noiva de Theseus Scamander, o irmã de Newt, e para quem viu o primeiro filme sabe que Newt tem uma pequena paixão por Leta.

Monstros Fantásticos é uma franquia do mundo de Harry Potter, sendo que se passa aproximadamente 70 anos antes de Harry entrar em Hogwarts.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música: Back In The USA

Maratona Literária Outono/ Inverno 2017 - wrap up